sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A temporada 2010 foi perfeita para a Gabrielle Garcia

Estou me sentindo a pessoa mais realizada deste mundo, não pelos títulos que eu conquistei, mas por mostrar para as pessoas que o que importa não é a força nem o tamanho, mas sim a técnica. Fiquei muito feliz este final de semana, pois as pessoas me aplaudiram tanto quando entrei e quando sai do tatame... Não tem dinheiro no mundo que compre este momento, muito bom saber que as pessoas hoje em dia torcem por mim. Devo isso ao meu mestre Fábio Gurgel, que me mostrou o caminho não só para ser uma boa atleta, mas ser também uma boa pessoa, ser humilde. Não tenho palavras pra agradecer a Alliance, ao Fábio e minha família que estiveram ao meu lado... Sem vocês, nada seria possível. E ao meu preparador físico Edson Ramalho, que vem ajudando a ajustar meu jogo e me fazer uma atleta ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário