quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

UFC Rio em 27 de agosto: “Hoje é um grande dia”





Terminou há pouco, no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, a coletiva de imprensa que, definitivamente, oficializou o UFC no Brasil. O evento acontece no dia 27 de agosto de 2011, no HSBC Arena, cidade e local que o GRACIEMAG.com confirmou em primeira mão. Aliás, pela primeira vez o evento leva o nome da cidade sede, sendo chamado de UFC Rio.
Estiveram presentes, além de o presidente do Ultimate, Dana White, e Lorenzo Fertitta, os campeões Maurício Shogun, Anderson Silva e José Aldo, além do desafiante ao título de médios Vitor Belfort e do membro do hall da fama do UFC Royce Gracie. Claro, representando a cidade do Rio, o prefeito Eduardo Paes e o presidente da Riotur Antonio Pedro.
Depois de um coquetel, houve a coletiva de imprensa num tom descontraído. Eduardo Paes, por exemplo, desferia golpes e brincava com Vitor e Royce, antes de receber uma réplica do cinturão do UFC das mãos de Dana.
Os ingressos do evento devem ser vendidos a partir de maio, e Antonio Pedro e Dana White tranquilizaram os fãs. Os valores levam em conta a economia de cada país e os ingressos terão preços acessíveis aos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário