domingo, 16 de janeiro de 2011

Bruno Malfacine fala sobre sua vitória e preparação física com Prof. Edson Ramalho

Após conquistar tudo este ano no galo, inclusive um tricampeonato inédito, subir para o pluma seria um novo desafio?
É claro. Graças a Deus tive um ano incrível ganhei Europeu, Pan, Brasileiro e Mundial. Sempre traço metas para a minha vida e o principal objetivo deste ano era buscar o tricampeonato mundial na categoria, e deu tudo certo. Agora estou avaliando algumas coisas para ver o que vou fazer. Quem sabe esse não será meu próximo desafio, e se for vou com tudo para ser o melhor.

Quando você volta a lutar?
Tenho alguns compromissos agora em setembro, onde viajo para Europa para fazer alguns seminários na Grécia e depois na Finlândia. Fico um pouco mais de um mês fora, mas mesmo lá treinarei todos os dias, vou treinando para as próximas competições. Volto para o Brasil, faço mais alguns seminários pelo nordeste e termino meu treinamento aqui para estar lutar a World Cup do Fepa (Fernando Lopes), que está de parabéns pelo ótimo trabalho que vem sendo feito. Pretendo estar de volta as competições em breve. Amo competir, é isso me que fascina.

Quer deixar algum recado?
Gostaria de agradecer ao meu preparador físico Edson Ramalho pelo excelente trabalho desenvolvido em pouco tempo para chegar bem na competição, ao meu professor Fabio Gurgel por tudo e a todos os meus amigos, por acreditarem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário