quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Malfacine trabalha duro e não alivia principal oponente



Como está o início de temporada?
Estou resolvendo alguns detalhes para ir para o Europeu. Aproveitei o fim de ano para a manutenção, mas voltei a treinar ontem e estou focado nesse Europeu. Se for, vou para ganhar, como sempre. Pelo início do treino aqui na equipe, já deu para sentir como vai ser o ano. Estamos todos concentrados, com força.

Conquistar o tetracampeonato entre os galos no Mundial é o principal objetivo?
Tentar o tetra é o objetivo mais importante, um desafio. Fiquei muito feliz por ter sido o primeiro tricampeão entre os galos, por ter batido uma nova marca, mas já procurei esquecer isso. Agora quero esse tetra, título que vou buscar com todas as forças. Não vai ser moleza, mas com o treinamento as coisas ficam mais fáceis.
Nessa missão você deve se encontrar com o Caio Terra, atualmente seu principal oponente…
Vamos nos encontrar novamente. Ele é um grande lutador, mas fala demais. Prefiro não falar. Vamos ver na hora.
Na sua categoria, hoje, você é o lutador a ser batido, todos falam de você. O que acha disso?
Isso já aconteceu no ano passado, quando ainda era especulado o meu tri. Vou te dizer que isso não me pressiona, até me motiva mais. Penso em me superar no dia-a-dia. Quem está perto de mim sabe o sacrifício que passo para me apresentar cada vez melhor no Mundial. Em 2011 vou trabalhar ainda mais para me manter no topo e, se depender de mim, vontade não vai faltar.


Você já disse que quer lutar mais vezes no peso pluma. Isso acontece neste ano?
Me testei no pluma e gostei. Me senti forte na categoria, ao contrário do que muitos falavam. Devo lutar novamente neste peso também.Bruno Malfacine fez história no Mundial 2010, primeiro peso galo a conquistar o tricampeonato na faixa-preta. Neste ano, os desafios já devem começar no Europeu, em Lisboa. Num bate-papo com o GRACIEMAG.com, o representante da Alliance comenta a busca pelo tetra e não poupa o principal adversário na tentativa da marca inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário