domingo, 27 de março de 2011

Gabi e Luanna fecham o absoluto no Pan



Pela quarta vez consecutiva, a dupla dinâmica da Alliance, Luanna Alzuguir e Gabi Garcia, fechou a categoria no absoluto. Gabi sabe que vida de campeão não é fácil e está preparada para o que der e vier. "Passei umas dificuldades na minha primeira luta, que foi contra a Katrina, com quem eu fiz a final do Mundial no ano passado, uma adversária muito dura, quase pegou as minhas costas, mas eu consegui reverter o jogo. Acho que é nas dificuldades que a gente vê o quão a gente está realmente treinada e com a cabeça boa. O campeão tem que ter a cabeça boa e tem que estar bem treinado. Eu acho que eu estou em uma fase boa e as coisas estão dando certo”, comemorou Gabi.
Luanna também estava empolgada com os resultados que tem conquistado com sua parceira Gabi e garantiu que vai em busca da medalha de ouro no peso, nesse domingo (27). “Saiu melhor do que a gente esperava, agora completou um ano que a gente vem fechando os absolutos, esse é o quarto absoluto que a gente fecha, então é a melhor coisa. O nível das meninas está cada vez mais alto, então eu acho que isso mostra que a gente está se superando também e, graças a Deus, deu tudo certo. Eu acho que o negócio é lutar sempre para frente, lutar para querer pegar, respeitando as adversárias, que amanhã vai ser duro”, disse Alzuguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário