quarta-feira, 13 de abril de 2011

TATAME TV: Dupla dinâmica em busca do bicampeonato em Abu Dhabi




Uma das duplas mais vencedoras da história do Jiu-Jitsu feminino, Gabi Garcia e Luanna Alzuguir já estão em Abu Dhabi para disputar o Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, que começa amanhã, e bateram um papo exclusivo com a TATAME TV direto das terras árabes. Na entrevista, que você confere abaixo, Luanna adianta que o objetivo é o bicampeonato.
“A gente treina forte e, no nosso calendário, um dos principais objetivos é a busca pelo bicampeonato do Mundial Pro. Chegamos antes para nos adaptarmos ao fuso horário e alimentação, e a expectativa é atingir o objetivo de ser campeã”, conta a baixinha da dupla, que fechou os últimos quatro absolutos disputados.
Para Gabi, ser o foco do torneio é desafiador, mas estimulante. “Uma das coisas boas da Aliance é que ganhamos os campeonatos e não nos acomodamos. Estou buscando sempre evoluir tecnicamente e estou numa dieta para ficar mais rápida. O que me motiva é esse desafio de saber que todas querem me ganhar, mas eu quero o bicampeonato e estou confiante”, garante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário