EPTV
Uma operação da Corregedoria da Polícia Civil e do  Ministério Público (MP), nesta sexta-feira (20), já prendeu 12 pessoas com  envolvimento em um possível esquema de fraudes em contratos públicos na região  de Campinas. O esquema incluiria a Sanasa, autarquia municipal responsável pelo  serviço de água e esgoto.
Além de 20 mandados de prisão, a polícia cumpre  mandados de busca e apreensão de documentos e computadores.
São considerados foragidos os empresários José Carlos  Cepera, Emerson de Oliveira, Ivan Goretti de Deus, Valdir Carlos Boscato e  Maurício de Paulo Manduca. Além do vice-prefeito do município, Demétrio Vilagra,  o secretário de comunicação, Francisco de Lagos e o secretário de segurança  pública, Carlos Henrique Pinto.
Em entrevista à EPTV, o tenente-coronel Paulo  Telhada, comandante da Rota, da Polícia Militar, a operação iniciada na  madrugada desta sexta já apreendeu armas, dinheiro e computadores. A ação reúne  80 homens da Rota, em 20 viaturas.
Segundo o tenente-coronel, foram apreendidas quatro  armas - duas carabinas e duas pistolas -, computadores e pelo menos R$ 30 mil na  casa de um dos suspeitos.
A Rota cumpriu 12 mandados de prisão, segundo  Telhada, que resultaram em cinco prisões. Os demais são considerados  foragidos.

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário