domingo, 29 de janeiro de 2012

Chael Sonnen ainda duvida que Anderson Silva aceite lutar contra ele




Foto: Divulgação/UFC
Chael Sonnen venceu Michael Bisping
Chael Sonnen venceu Michael Bisping
Na noite deste sábado o norte-americano Chael Sonnen derrotou Micchael Bisping na decisão unânime da arbitragem, e com isso ganha a chance de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão, provavelmente no meio do ano. Na entrevista coletiva após o evento, Sonnen voltou a dizer que dúvida que Spider realmente aceitará o desafio.

"Eu vou fazer minha parte, mas acho que ele não vai lutar. Ele recusou a luta quatro vezes, e misteriosamente parece ter aceitado na quinta. Mas vamos falar de homens de verdade, como o senhor Michael Bisping, que mostrou honra ao subir no octógono e aceitar lutar comigo. Deixe os covardes se esconderem no Brasil", disse Sonnen.

O lutador também reclamou do fato dos atletas do UFC terem uma média de apenas três lutas por ano. "Idealmente, eu gostaria de lutar com Anderson Silva agora. Odeio o jeito como esse esporte é organizado, para um atleta lutar apenas três vezes ao ano. Eu sou um wrestler, e competia de 60 a 65 vezes por ano. Acho um desperdício. Por mim, lutaria amanhã. Mas sei que o senhor Dana White e o senhor Joe Silva vão me contestar".

Para sair um pouco da rotina, sem ironia, o falastrão defendeu o Brasil ao ser perguntado dobre sua segurança na vinda para cá para enfrentar Anderson. "Eu posso estar enganado, mas será que algum de vocês leu os jornais de hoje? Que eu tenha entendido e saiba, Chicago não é propriamente um paraíso de tranquilidade e segurança como alguns que estão presentes aqui podem achar. De qualquer maneira, se quiserem mandar alguém para cima de mim, podem mandar quem quiserem, mas só tenha certeza de que não seja alguém que se queira ver novamente", Comparou Chael Sonnen.

Enfim Chael Sonnen se torna oficialmente o desafiante número um de Anderson Silva pelo cinturão dos pesos médios do UFC. Ele buscava essa chance de revanche desde o UFC 117, em 2010, quando após dominar inteiramente os cinco rounds de combate, deixou com que Spider encaixasse um triângulo, golpe que o fez desistir da luta. Após o embate, Sonnen foi reprovado no exame antidoping e suspenso por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário