segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MMA de saias: Meninas dão show na estreia do Pink Fight

Gleidson Venga
Kaká Naja abriu a noite soltando seu Muay Thai contra Deyse Gorila
Kaká Naja abriu a noite soltando seu Muay Thai contra Deyse Gorila

Que sexo frágil, que nada! Na estreia do Pink Fight, um evento exclusivo para as mulheres realizado neste domingo, o público vibrou com oito excelentes combates. Sobrou disposição para as meninas em um octagon montado na praia da bela cidade de Porto Seguro. A torcida não ficou parada um segundo sequer.

Na luta principal da noite, Kalindra Faria teve pela frente Bete Tavares e foi muito bem nos primeiros rounds, controlando a luta em pé e dominando enquanto esteve no chão. Apesar de ver sua adversária reagir no terceiro round, Kalindra levou a vitória na decisão dos jurados.

A Chuteboxer Jennifer Maia lutou contra Tatiane Aguiar e mostrou que está com o chão afiado. No solo, Maia chegou a montada e finalizou com um armlock no segundo round.

Na luta mais rápida da noite, Aline Sério precisou de menos de um minuto para derrotar Mylla Souza. Aluna de Gustavo Ximu, Aline encurralou sua adversário em um canto do octagon e disparou uma série de socos, chegando ao nocaute e empolgando a torcida. Se não bastasse a felicidade da vitória, Aline ainda faturou uma moto em um sorteio entre as lutadoras que participaram do evento.

A experiente Juliana Aguiar encarou Weyde Ventura e tratou de soltar seu Muay Thai. Juliana dominou os três rounds da disputa, castigando sua adversária em pé, e faturando a vitória na decisão dos jurados.

No combate que mais levantou o público, Herica Tiburcio deu show de disposição contra Alessandra Silva. Com muita movimentação, Herica foi pra cima de sua adversária o tempo todo, ganhando o apoio da torcida. A luta foi para a decisão dos jurados, que apontaram Herica como vencedora.

Já Cristiane Schmitz castigou Rosana “Chun Li” durante toda a luta, soltando fortes joelhadas, que minaram sua oponente. Schmitz manteve o domínio em todo o tempo e conquistou a vitória por nocaute técnico no terceiro round, após encurralar no octagon e castigar com socos, obrigando a interrupção do árbitro.

Em um duelo entre Constrictor Team e Chute Boxe, melhor para a brasiliense Vanessa Barbosa. A aluna de Ataíde Junior proporcionou uma excelente luta contra Jennifer Klinger, com muita trocação e alguns momentos no solo. Após três rounds, Vanessa levou a vitória na decisão dos jurados.

Abrindo o evento, Kaká Naja levou a melhor sobre Deyze “Gorila”. Melhor em pé, Naja usou seu Muay Thai para anular sua adversária e levar a vitória na decisão dos jurados.

“Este evento foi um sucesso”, vibrou Wallid Ismail, presidente do Pink Fight, “As meninas mostraram que tem seu valor e fizeram lutas sensacionais, melhores do que as de vários marmanjos. Elas estão de parabéns e o Pink Fight mostrou que veio pra ficar, e vai revelar muitas grandes lutadoras para o MMA”.

Veja abaixo os resultados completos do evento:

Pink Fight

29/01/2012

Porto Seguro, Bahia

- Kalindra Faria venceu Bete Tavares na decisão dos jurados;

- Jennifer Maia venceu Tatiane Aguiar com um armlock no 2º round;

- Aline Sério venceu Mylla Souza por KO no 1º round;

- Juliana Aguiar venceu Weyde Ventura na decisão dos jurados;

- Hérica Tiburcio venceu Alessandra Silva na decisão dos jurados;

- Cristiane Schmitz venceu Rosana “Chun Li” por TKO no 3º round;

- Vanessa Barbosa venceu Jennifer Klinger na decisão dos jurados;

- Kaká Naja venceu Deize Gorila na decisão dos jurados;

Fique ligado no PVT e veja logo mais uma galeria de fotos exclusiva do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário