O brasileiro Thiago Silva voltará a ação no UFC, e contra Brandon Vera, para um tira-teima, já que na primeira vez em que enfrentaram, no primeiro dia de 2011, o brasileiro venceu, mas teve o resultado mudado para No-Contest após ser flagrado no doping. De acordo com o site MMAJunkie, a peleja está marcada para o dia 15 de maio, no evento que provavelmente se chamará UFC on FX 3.
Thiago Silva ficou mais de um ano parado após testes comprovarem que sua urina usada nos mesmos era incompatível com humanas. Antes desta luta, o brasileiro vinha de duas derrotas em três lutas, vencendo Keith Jardine por TKO, perdendo para Lyoto Machida, perdendo sua invencibilidade, e em sua última luta antes de Vera, havia perdido para Rashad Evans na decisão unânime.
Brandon Vera havia sido demitido do UFC após a luta contra Thiago Silva, pois acumularia a terceira derrota consecutiva, porém, com a descoberta do doping do brasileiro, o norte-americano foi recontratado, e em sua volta, no em outubro de 2011, derrotou Eliot Marshall na decisão unânime. Antes destas duas lutas, Brandon Vera havia perdido para Randy Cotoure e para o, hoje, campeão da categoria, Jon Jones.
Preparador Físico Sport Club Corinthians Paulista MMA
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Após um ano de suspensão, Thiago Silva encara Brandon Vera em maio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário