quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dana se irrita com declarações de Mayweather e diz: "Você é racista"




Presidente do UFC, Dana White começou a carreira como empresário de lutadores de boxe. Como fã dos ringues, ele frequentemente pede o fim da espera pelo duelo entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr. Por isso, não gostou nada quando viu o pugilista norte-americano usar o Twitter para criticar o jogador de basquete Jeremy Lin.
 

Mayweather escreveu o seguinte: “Jeremy Lin é um bom jogador, mas toda essa badalação é porque ele é asiático. Jogadores negros fazem o que ele faz todas as noites, mas não ganham o mesmo reconhecimento”.

Dana White usou o canal Fuel para responder à declaração de Mayweather: “Acho que o que ele disse é racismo. Ele fez alguns comentários racistas, e sim, Floyd, você é um racista com tudo o que você disse. Kobe Bryant nunca teve reconhecimento? Nem Michael Jordan?”, questionou o presidente do UFC.

Depois, Dana criticou outra declaração de Mayweather, que disse para Paquiao “fazer sushi”. White rebateu: “Sushi é do Japão. Ele é das Filipinas, seu burro. Você não deveria se preocupar com o que esses caras estão fazendo, mas com com a luta que todos querem ver. Cale a boca e lute com Pacquiao”, finalizou. 

Mayweather conseguiu no começo do ano o adiamento da pena de 90 dias de prisão por violência doméstica. Antes disso, ele enfrentará Miguel Cotto em maio, enquanto as negociações com Pacquiao não evoluem. O norte-americano vem de vitória sobre Victor Ortiz em setembro, marcada por um nocaute polêmico. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário