Foto Erik Engelhart
Escalado para a décima quinta edição do TUF, norte-americano Dakota Cochrane deve gerar polêmica dentro da casa, pelo menos no que depender do seu passado, quando fez carreira na indústria pornô gay, sob a alcunha de “Danny”. Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (6), Dana White garantiu que não está preocupado com o passado do lutador.
“O cara tem um passado, mas quem não tem? Todos nós temos e ele não fez nada de ilegal e todos nós cometemos erros, só depende de como nós encaramos nossos erros. Se as pessoas gostam ou não, é uma coisa, mas não existe nenhuma razão para esse rapaz abrir mão de seus sonhos e continuar vivendo”.
White revelou ainda que o histórico de ator pornô gay de Dakota não irá influir em seus negócios, já que o que importa são as habilidades do atleta dentro do octógono.
“Eu não sou homofóbico como algumas pessoas pensam, a realidade é que não tenho problemas com esse rapaz. Se existe algum gay no UFC, isso não me importa e não estou preocupado com o que as pessoas fizeram no passado, já que isso não afeta a minha empresa e ninguém. Talvez existam alguns otários que irão dizer coisas estúpidas a ele, mas esse garoto está aqui apenas por suas habilidades como lutador”, concluiu Dana.
A décima quinta temporada do "The Ultimate Fighter” vai ar sexta-feira a partir das 21h no FX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário