quinta-feira, 22 de março de 2012

Em entrevista ao Terra, Wand confessa ter sido "o pior da casa"





Foto: Gleidson Venga
Wanderlei Silva não correu das perguntas
Wanderlei Silva não correu das perguntas
Na tarde desta quinta-feira, Wanderlei Silva foi a um programa de WebTV do site Terra e falou sobre diversos assuntos. Durante a entrevista, o curitibano mostrou muito carisma, como sempre, e não fugiu de nenhuma pergunta dos apresentadores e nem dos internautas.

O que achou da última luta entre o Vitor e o Anthony Johnson?

Wand: Quase, quase, quase...O juiz tirou três vezes o Johnson de cima dele, aí eu pensei: 'Que isso?'. Mas é assim mesmo. O Vitor Belfort é um leão quando está batendo, mas quando está apanhando...E é isso que eu vou explorar nele. Vou colocar pressão e ganhar no coração.

Durante as gravações, como foi a convivência entre vocês?

Wand: Vocês vão ter que assistir, mas confesso que fui o pior da casa (risos). Às vezes me esquecia de que estava sendo filmado. Espero que o público entenda (risos).

O que achou do Engenhão ter sido escolhido como palco do evento?

Wand: Os caras no Rio me adoram. Acho que a torcida vai estar do meu lado. Graças a Deus sou querido no mundo inteiro. Eles querem show. Estive lá no UFC 142, e a cidade é bonita e o povo é muito gente boa. Estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário