domingo, 4 de março de 2012

Finais definidas na seletiva a Abu Dhabi






A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, está respirando Jiu-Jitsu neste fim de semana, com a realização da última seletiva brasileira para o Mundial Profissional de Abu Dhabi, competição marcada para abril nos Emirados Árabes, e a TATAME está acompanhando tudo em cima do lance. Confira abaixo quem pega quem em cada semifinal:




Até 65kg:
Ary Farias x Isaique Paiva
Bruno Frazatto x Marcelo Silva

Primeiro a se garantir na final, Isaque Paiva empatou com Ary Farias por 1x1 nas vantagens, mas avança devido a uma punição do oponente. Seu adversário na final será Bruno Frazatto, que fez 8x0 e terminou nas costas de Marcelo Silva, mas não finalizou.

Final: Isaique Paiva x Bruno Frazatto

Até 74kg:
Rodrigo Akillis x Davi Ramos
Thiago Abreu x Thiago Rocha

Com uma queda e uma pegada de costas, Davi Ramos bateu Rodrigo Akillis para se garantir na final até 74kg. No duelo de Thagos, Abreu finalizou Rocha com um estrangulamento pelas costas, se credenciando para disputar a vaga a Abu Dhabi contra Davi.

Final: Davi Ramos x Thiago Abreu

Até 83kg:
Guto Campos x Eduardo Santoro
Rodrigo Fajardo x Victor Bomfim

Em luta muito parelha, Guto Campos e Eduardo Santoro terminaram empatados em todos os quesitos (2x2 por pontos, 1x1 nas vantagem e uma punição para cada lado). Na decisão dos juízes, a vaga na final foi para Guto. Na outra semifinal, o placar também terminou empatado em 2x2, mas as cinco vantagens deram a vaga a Victor Bomfim, que elimina Rodrigo Fajardo

Final: Guto Campos x Victor Bomfim

Até 92kg:
Alexandre de Souza x Dimitrius Souza
Alexandro Ceconi x Tarsis Humphreys

Alexandre Souza se garantiu na final nas vantagens. A luta chegou ao fim e o placar não se mexeu, mas, com 4x1 nas vantagens, Alexandre bateu Dimitrius Souza. Na outra chave, Tarsis Humphreys quedou Alexandro Ceconi para avançar (2x0).

Final: Alexandre de Souza x Tarsis Humphreys

Acima de 92kg:
Marcus Almeida x Adrian Naliato
Gabriel Lucas x Leo Nogueira

Marcus Almeida, o Buchecha, foi rápido no gatilho para finalizar Adrian Naliato no pé. Do outro lado, Leonardo Nogueira garantiu a Alliance na final com um placar de 4x0 sobre Gabriel Lucas.

Final: Marcus Almeida x Leo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário