terça-feira, 17 de abril de 2012

Dana White: “Rashad Evans é o lutador mais subestimado do MMA”





Foto: divulgação
Dana elogiou muito Rashad: "Quem acha que ele não pode vencer é louco"
Dana elogiou muito Rashad: "Quem acha que ele não pode vencer é louco"
O duelo entre os ex-amigos e parceiros de treinos Jon “Bones” Jones e “Suga” Rashad Evans mexe com os fãs desde que foi anunciada. Dana White é mais um dos empolgados com o combate, e afirma que poderá uma das maiores lutas de todos os tempos.

"A categoria dos meio-pesados tem sido sempre especial UFC, e Jones vs Evans pode ser a maior luta da categoria em anos. A última vez que tivemos uma disputa de cinturão com tanta emoção e entusiasmo foi a segunda luta entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, em dezembro de 2006. Estou excitado para esse duelo!", disse Dana ao Fighters Only, ignorando duelos como Lyoto Machida x Maurício Shogun.

Como todos, Dana assume estar impressionado com o campeão Jones: "Jon é uma aberração da natureza. Um cara entrou no UFC após apenas alguns anos de treinos, bateu caras top usando cotovelos giratórios e todos aqueles golpes loucos, e em seguida ganhou o título do UFC com apenas 23 anos de idade”, derreteu-se o chefão, completando: "Jones já está em seu caminho para ser um dos melhores lutadores do todos os tempos na meio-pesados, o que é fenomenal se você olhar os lutadores que já conquistaram esse cinturão", afirmou Dana.

Apesar de elogiar muito Jones, Dana White não se furtou de chamar atenção para o que Rashad Evans alcançou no MMA, e afirmou que o ex-campeão até 93kg pode ser ameaça a “Bones”: "Quem não acredita que Rashad Evans possa vencer essa luta está louco. Olhe o que ele fez: ganhou o The Ultimate Fighter como peso pesado, e venceu campeões como Tito Ortiz, Chuck Liddell e Forrest Griffin, além de bater concorrentes duros como Michael Bisping, "Rampage" Jackson e Phil Davis”, disse White, concluindo: “Evans está no UFC desde 2005, e estamos em 2012. Em todo esse tempo, perdeu uma única vez. Rashad Evans é o lutador mais subestimado do MMA. Ninguém pode negar que ele é um dos melhores lutadores pound-for-pound do mundo”, afirmou Dana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário