quarta-feira, 13 de junho de 2012

Renzo Gracie quer lutar novamente no UFC



Foto UFC

Aos 45 anos, Renzo Gracie mostra vontade de um jovem lutador. O veterano planeja fazer sua segunda luta pelo Ultimate, conforme afirmou em entrevista ao site “MMA Junkie”. O brasileiro perdeu para Matt Hugher, em abril de 2010, na única vez em que entrou no octógono da organização.

“Estou pronto para lutar novamente. Eu tenho um contrato de seis lutas sem tempo pré-determinado. Então, tenho cinco lutas ainda por fazer“, disse o faixa-preta, complementando.

“Eu amo esse esporte. Só no dia em que não marcarem uma luta minha, mesmo que de graça, é quando vou parar”.

Renzo Gracie relembrou sua luta no UFC 112, realizado em Abu Dhabi, onde tem grande prestígio, mas negou que sua participação tenha sido uma forma de retribuição pelo que já fez pelo Jiu-Jitsu no país.

“Não foi assim que aconteceu. Eu ajudei, mas não havia garantia de luta. Acho que foi minha história no esporte que me permitiu um contrato bom com eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário