sexta-feira, 20 de julho de 2012

Serginho animado com nova chance no UFC



Apesar de ter perdido a final do TUF Brasil, para Cezar Mutante, no UFC BH, Serginho Moraes vai ter uma nova oportunidade de mostrar seu talento na organização. Depois de ter feito uma das lutas mais emocionantes da edição em Minas Gerais, o Ultimate viu com bons olhos o retorno do atleta, que agora vai encarar Renée Forte, no UFC Rio 3.

“A expectativa para essa luta é uma das melhores possíveis. Sou um cara premiado, por lutar a segunda vez no UFC, sendo a segunda no Brasil. A melhor notícia foi ter fechado o contrato com o Ultimate”, disse o lutador, em entrevista à TATAME.

Tendo atuado em uma categoria superior a sua de origem, Serginho agora garantiu que vai lutar na sua divisão. “Agora vou lutar no meu peso. O cara que vai aparecer forte na TV sou eu (risos)”.

Questionado sobre sua estratégia na peleja, o faixa-preta afirmou que ainda não pensou nisso, mas que deixa para analisar isso na hora que entra no octógono.

“Eu sinto a luta, não monto estratégia. Estou preparado tanto para a trocação, quanto para derrubar. Vamos ver isso na hora”.

Ciente que está tendo uma chance única em sua carreira, Serginho disse que está confiante em mostrar seu potencial e está bastante confiante para encarar Renée, já que seu contrato com a organização é somente de uma luta.

“É mais uma oportunidade. Mesmo eu tendo perdido a final, eles me deram mais uma chance de lutar de novo. Agora estou no meu peso e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário