quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Gabrielle Garcia comenta segredo de seu Jiu-Jitsu

Para chegar a vitória só existe um caminho, muito treinamento. Eu tenho uma vida muito regrada e com muito treinamento, divido meu dia em três treinos diários, preparação física com o meu preparador Edson Ramalho, um treino de Jiu-Jitsu ao meio dia que é o meu treino principal comandado pelo meu mestre Fabio Gurgell e mais um treino a noite, intercalando entre Jiu-Jitsu e Judô, passo meu dia inteiro na academia treinando, o tempo que não estou treinando estou descansando, o difícil não e chegar ao topo e sim se manter nele, depois que conquistei estes títulos passei a treinar muito mais, e devo tudo isso a minha equipe e aos meus companheiros de treinos, todos nos buscamos um mesmo objetivo, e mesmo aqueles que não são competidores estão todos os dias com a gente nos treinos nos ajudando a evoluir, nosso esporte e individual mas nosso treino é em equipe, e se não fosse a Alliance e meus companheiros eu não teria chegado onde cheguei, devo isso ao meu mestre e aos meus companheiros de treino, a minha amiga e parceira Luanna Alzuguir e minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário