sábado, 4 de dezembro de 2010

Mestre de Muay Thai general da equipe Fighters Camp contente com a preparação física renova com Prof. Edson Ramalho

Desde 1985 forjou campeões regionais, campeões paulistas, oito campeões brasileiros, campeões interestaduais e internacionais de Muay Thai e no M.M.A com um trabalho na equipe B.T.T (Brazilian Top Team).
Contribuiu com excelente trabalho, reconhecido pela mídia, ao forjar campeões no Pride e nos principais eventos do cenário M.M.A mundial.
Seu trabalho começou a ser reconhecido como treinador a partir do K-1 Brasil realizado no Maksud Plaza em São Paulo no ano de 2003, onde o faixa preta de Jiu Jitsu de Carlson Gracie, Carlão Barreto, fez um lendário combate de Muay Thai, sendo o primeiro lutador de Jiu Jitsu das antigas a lutar um evento desse porte, consagrando Nikolai como um dos maiores treinadores de Muay Thai do Brasil em 2003.
A partir de então foram sucessivas vitórias dos lutadores profissionais da BTT de MMA e no Muay Thai ainda no Rio de Janeiro Nikolai ficou conhecido pela qualidade técnica de seus lutadores destacando Claudiere Freitas, Alan Allen, Leonardo Vasconcelos e muitos outros que conquistaram muitos títulos para a equipe BTT na época.
Em seu histórico passaram feras como Vitor Belfort, Carlão Barreto, Junior Buscapé, Minotauro, Paulo Filho, Mario Sperry, o lutador japonês Minowa, Capichú, Bustamante, Danilo Índio, Rafael Feijão, Milton Vieira, Eraldo Paes, Diego Braga, Eduardo Pachu, Antonio Pezão, Roan Jucão, Capoani, "Pelé" Richard e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário