domingo, 27 de março de 2011

No Pan, as primeiras declarações dos campeões



O Pan de Jiu-Jitsu 2011 coroou Rodolfo Vieira como grande campeão. Para vencer no peso pesado e no absoluto, o menino prodígio da GFTeam teve que bater duas vezes Bernardo Faria, justamente quem faturou os dois ouros na edição passada.
No entanto, muitos foram os que brilharam nas áreas de luta montadas em Irvine. Logo após as vitórias, os campeões passavam as primeiras emoções em entrevista ao pessoal da Budo Vídeos, que fez a transmissão ao vivo pela internet.
“Estava preocupado com a raspagem dele da meia-guarda. Mas treinei muito para isso. É o meu primeiro Pan, e graças a Deus comecei bem, vencendo a categoria. Agora é voltar com tudo para o absoluto”, disse Rodolfo após a vitória contra Bernardo no peso pesado.
“Estou me sentindo super, hiper feliz! Estava treinando, mas nunca temos certeza que chegaremos nas finais numa competição tão dura. Agradeço a Deus pela vitória. O Bernardo sempre me assusta. A meia-guarda dele é muito complicada de passar, mas me segurei por cima”, continuou após o segundo ouro, dessa vez no absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário