quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atleta do Timão, Gabi ganhará reality show

Por Marcelo Barone

Foto Mauro dos Santos

Campeã de tudo em 2011, Gabi Garcia só tem motivos para comemorar. Agora, ela comemora apoiada por um bando de loucos. Oficializada como atleta do Corinthians, ao lado de Anderson Silva, a bicampeã mundial peso e absoluto revelou à TATAME os planos para o futuro em sua carreira, que incluem até um reality show.

“As pessoas querem saber o que eu como, que horas que eu acordo, se eu treino mesmo tudo que eu falo... Eles estão querendo ficar um mês comigo na época de uma competição. Vai ter câmera no meu quarto, na minha casa”, explica a lutadora, fazendo mistério quanto ao nome do programa, que é exibido por um canal de TV fechada. “O programa já existe, acho que vocês devem até conhecer, mas agora vai ser comigo como atleta”.

Clique aqui para ler o bate-papo exclusivo com Gabi, que falou da emoção de representar o Timão ao lado de Anderson Silva, revelou que será apresentada à torcida do Corinthians, a oportunidade de alavancar o Jiu-Jitsu feminino e, entre outros assuntos, contou que sofre uma “pressão” para lutar MMA: “meu pai quer muito que eu lute”

Nenhum comentário:

Postar um comentário