quarta-feira, 18 de julho de 2012

Joinha aponta favoritos para desafiar ‘Spider'



Foto Eduardo Ferreira

Com a vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen, muito se especula qual será o próximo adversário do campeão dos pesos médios. Nomes como Rashad Evans, Chris Weidman, Michael Bisping e Hector Lombard seguem como os prováveis oponentes do brasileiro. No entanto, de acordo com o empresário de “Spider”, Jorge Guimarães, o "Joinha", somente Evans e Bisping teriam cacife para um possível title shot.

“O Rashad é um cara que dá para promover, acabou de disputar o cinturão, tem nome. Dá para vender. Acho que seria um lutaço. O Bisping também é um grande lutador, muito mais popular que o Weidman, e daria para vender”, afirmou o manager ao Sportv.com.

Segundo Joinha, para enfrentar o Anderson não pode ser apenas bom lutador, mas merecer essa chance, já que vai disputar contra o melhor do mundo. Dessa maneira ele descarta, por enquanto, Lombard ou Weidman como desafiantes.

“Tem que ser credenciado para lutar. O Weidman nunca perdeu, mas para lutar com um lutador do calibre do Anderson, dificulta. O Anderson é um lutador caro, um dos maiores do evento. O Lombard, 90% dos fãs do UFC não sabem quem ele é. Mas tudo pode acontecer. Eles poderiam levar para a TV aberta, dentro da parceria deles (com um canal americano). Quem viabiliza isso é o evento. Com essa máquina do UFC, eles conseguem promover qualquer um”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário