segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Glover Teixeira revela papo com Rampage: ‘Disse para eu buscar o título’




No co-main event do UFC on FOX 6, na noite deste sábado (26), Glover Teixeira se apresentou bem, mostrando mais uma vez uma boa trocação e inteligência no duelo contra Quinton Rampage Jackson. Após seu terceiro triunfo no octógono do evento, em três lutas, Dana White elogiou o mineiro.
“Ele foi lá e fez com o Rampage o que o Rampage achou que ele não seria capaz”, disse Dana White, durante a coletiva de imprensa pós-luta do show. “Glover pareceu muito bom essa noite, venceu um ex-campeão”.
No primeiro e no segundo round, o brasileiro ficou perto de despachar Rampage da franquia com nocaute, mas não conseguiu.
“Eu tentei buscar o nocaute, mas eu sempre disse que nocauteá-lo seria algo muito difícil. Eu dei o meu melhor”, garantiu Glover, também na coletiva. “Como Dana White disse, ele é um ex-campeão, se dedica, treina duro, bate duro e absorve golpes. Era algo difícil de se conseguir, mas eu tentei”, completou.
Encontro no vestiário
Glover Teixeira e Rampage trocaram muitas provocações durante a promoção do UFC on FOX 6, especialmente na pesagem oficial do show. Porém, após presentearem os fãs com uma grande batalha no octógono, eles se encontram no vestiário do United Center, e o brasileiro revelou o teor da conversa entre eles.
“Eu disse a ele que era um grande fã, e ele respondeu que era meu fã também. Disse para eu buscar aquele título”, contou.
Embalado na acirrada categoria meio-pesado, Glover mostrou a mesma tranquilidade do octógono ao falar sobre seu próximo desafio: “Meu próximo adversário depende do UFC, mas eu enfrento quem eles quiserem. Estou bem, me sinto bem e aceito lutar até com cinco dias de antecedência “.
Fonte Tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário