terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Belfort e Wanderlei definem seus treinadores para TUF Brasil


Foto: Paula Sack
Vitor e Wand são os treinadores do TUF Brasil
Vitor e Wand são os treinadores do TUF Brasil

Técnicos da primeira edição do The Ultimate Fighter fora dos Estados Unidos, Vitor Belfort e Wanderlei Silva já tem seus times formados para o reality show, que começa em 25 de março, em São Paulo, e que terá transmissão da Rede Globo. A informação é de nossos parceiros da Tatame.

Vitor Belfort escolheu Rodrigo Artilheiro com professor de wrestling, Francisco Filho para caratê, Luiz Carlos Dórea para o boxe e Gilbert Durinho para o jiu-jitsu. Rodrigo Artilheiro falou com o PVT sobre o convite: "Vitor me convidou aqui em Las Vegas. Ele me indicou antes da minha luta de MMA, semana passada. Espero um grande show no Brasil, já que o esporte cresceu muito por lá com a Globo investindo no UFC, o Dana White e os Fertittas apostando no país", analisou Artilheiro.

Já Wanderlei Silva terá ao seu lado Rafael Cordeiro nos treinos de muay thai e MMA, Fabrício Werdum nos de jiu-jitsu), Renato Babalu no wrestling e MMA, e André Dida no boxe. Fabrício Werdum, que volta ao UFC no próximo sábado e enfrenta Roy Nelson, está animado: "Fiquei muito feliz quando o Wanderlei me convidou. Faz três anos que não vou para o Brasil. Já estava pensando em voltar para passar férias, mas o mostrar um pouco do trabalho na casa vai ser ideal, né. Vai ser o primeiro TUF no Brasil, todo mundo vai querer assistir", disse Werdum ao PVT.

Vitor e Wand chegam ao Rio no próximo dia 6 de fevereiro, onde gravam para o programa e embarcam para São Paulo. Só brasileiros participarão do The Ultimate Fighter Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário