terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Responsável pelo wrestling da equipe de Belfort, Artilheiro analisa TUF


Foto: Acervo pessoal
Rodrigo Artilheiro é o responsável pelo wrestling da equipe de Belfort
Rodrigo Artilheiro é o responsável pelo wrestling da equipe de Belfort

As equipes técnicas do The Ultimate Fighter no Brasil já estão formadas, e nomes conceituados aparecem na lista dos treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfor. No time do lutador carioca, Rodrigo Artilheiro será responsável pelo wrestling. O lutador, que atualmente mora em Las Vegas, é um dos maiores nomes brasileiros da modalidade, e treina grandes atletas do MMA mundial, como o próprio Vítor, Mark Hominick, Ryan Couture, entre outros.

"Recebi o convite aqui em Las Vegas. O Vítor me indicou antes da minha luta de MMA, semana passada. Espero um grande show no Brasil, já que o esporte cresceu muito por lá com a Globo investindo no UFC, o Dana White e os Fertittas apostando no país", analisou Artilheiro.

Rodrigo Artilheiro treina lutadores da equipe Xtreme Couture, do ex-campeão do UFC Randy Couture, muito amigo de Vítor Belfort. Nome de respeito no wrestling, Artilheiro também analisou a disputa de cinturão dos médios, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que é considerado um dos melhores wrestlers do MMA atual. "Vai ser uma luta dura para os dois lados, mas o Anderson Silva leva certa vantagem por ser mais lutador, não desmerecendo o Chael Sonnen, que precisa rever sua parte de solo, aonde creio que a luta vai ser conduzida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário