Nick Diaz disse ao fim da pesagem que vai representar o Jiu-Jitsu Brasileiro. "Estou aqui para representar o Jiu-Jitsu de Cesar Gracie e estou pronto", disse o polêmico Diaz. Já Condit foi mais político. “Nick Diaz é o cara mais duro que já enfrentei. Estou preparado como nunca", falou Condit.
A encarada entre os concorrentes ao cinturão dos meio-médios foi o segundo clima mais tenso do evento, já que Josh Koscheck e Mike Pierce, que colocou uma peruca parecida com o cabelo do adversário. tiveram que ser afastados pelo presidente do UFC Dana White. Nas lutas que envolvem os brasileiros todos foram cordiais.
Preparador Físico Sport Club Corinthians Paulista MMA
sábado, 4 de fevereiro de 2012
UFC 143: Atletas no peso e tudo certo para evento deste sábado
Neste sábado o UFC 143 revela o novo campeão, pelo menos até Georges St-Pierre se recuperar, na luta entre Nick Diaz e Carlos Condit. Ainda no card, Fabrício Werdum volta à organização contra Roy Nelson, Renan Barão encara Scott Jorgensen e Rafael Sapo enfrenta Michael Kuiper. Na noite desta sexta, os lutadores que compõem o card participaram da pesagem oficial e todos bateram o peso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário